Disputa acirrada e equilíbrio em Arapiraca
O Sergipe segue com chances abertas para avançar na competição após empatar em 1 a 1 com o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O confronto deixou tudo indefinido para a decisão que será realizada na Arena Batistão, palco onde o Mais Querido espera contar com o apoio da torcida para garantir a classificação.
Preparação para o duelo decisivo
Apesar do desafio fora de casa, a equipe sergipana mostrou equilíbrio e um bom desempenho diante de um adversário qualificado. O atacante Thiago Santos destacou a dificuldade do jogo e ressaltou a importância do trabalho durante a semana para o próximo embate.
“A equipe do ASA é qualificada e por isso tivemos um jogo difícil. Agora é hora de descansar e trabalhar bem durante a semana para fazer um excelente jogo dentro de casa. Quero convocar a torcida para esse grande duelo na Arena Batistão”, declarou Thiago.
Leia também: Onze cursos de Licenciatura da Ufes alcançam nota máxima no Enade 2025
Fonte: jornalvilavelha.com.br
Leia também: Copa do Mundo 2026: Sesc Avenida Paulista promove cultura e futebol com programação exclusiva
Fonte: cidaderecife.com.br
Confiança e foco na decisão
O técnico Flávio Araújo valorizou a postura da equipe e o resultado conquistado longe de Aracaju. “Jogamos para vencer e tentamos sair daqui com a vitória. Não conseguimos. Mas saímos daqui fortalecidos. Foi um grande jogo hoje e com certeza será também no próximo sábado”, afirmou.
A decisão da vaga acontecerá no próximo sábado (27), às 17h, na Arena Batistão. O Sergipe aposta na força da Nação Colorada para avançar na competição e seguir firme na disputa.

