Serviços da Sefaz em Horário Especial
A Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) de Maceió, situada no Centro, realizará atendimento em horário especial nesta sexta-feira, dia 19. O funcionamento será das 8h às 13h, em virtude de uma manutenção interna planejada.
Durante esse intervalo, todos os serviços oferecidos pela Fazenda Municipal estarão disponíveis através do site oficial, que pode ser acessado em online.maceio.al.gov.br. Entre os serviços que os contribuintes poderão realizar estão a emissão de guias do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2026, além da solicitação de certidões, abertura de processos administrativos e diversas consultas.
Leia também: Conexão Digital: Novo Edital do Governo Levará Internet a Escolas do Acre
Fonte: acreverdade.com.br
No portal da Sefaz, os usuários têm à disposição o atendimento remoto, que é facilitado pela assistente virtual Roberta. Essa ferramenta permite que os contribuintes naveguem pela cartela de serviços tributários, tanto imobiliários quanto mercantis, com facilidade. Para tirar dúvidas ou abrir chamados de atendimento, é possível utilizar o e-mail atendimento@sefaz.maceio.al.gov.br, garantindo que as solicitações sejam atendidas mesmo fora do horário presencial.
O retorno ao atendimento normal ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 22, com horário habitual das 8h às 16h. Os interessados devem fazer agendamento prévio pelo site para garantir um atendimento mais rápido e organizado.

