Internação de Chrigor Lisboa
O cantor Chrigor Lisboa, ex-integrante do famoso grupo Exaltasamba, teve uma reviravolta inesperada em sua agenda de fim de ano. Nessa quarta-feira, 31 de dezembro, ele foi internado em um hospital em Maceió, o que resultou no cancelamento de sua apresentação programada para a noite da virada na capital alagoana. O artista, que era um dos principais destaques do evento, não poderá se apresentar devido a problemas de saúde.
A notícia da internação foi divulgada através das redes sociais do cantor. A equipe de Chrigor declarou que, por recomendações médicas, o artista passaria por exames e precisaria de repouso. O comunicado, claro e direto, enfatizava a importância da saúde do cantor em primeiro lugar.
“A produção do cantor Chrigor Lisboa informa que a apresentação programada para hoje, dia 31/12/2025, no evento ‘O Show da Virada em Maceió’, foi cancelada por questões de saúde do artista. Ele se encontra internado em um hospital, realizando exames e seguindo as orientações médicas”, dizia a nota oficial.
A equipe foi cuidadosa em ressaltar que mesmo em um momento delicado, Chrigor fez de tudo para manter seus compromissos. “Com muito respeito ao público e aos contratantes, o artista tentou de todas as formas, mas por recomendações médicas e visando sua saúde, infelizmente não será possível. Agradecemos a compreensão, respeito e carinho de todos”, concluiu o comunicado.
Expectativa da Mega da Virada
Enquanto isso, a virada do ano trouxe uma atmosfera diferente para milhões de brasileiros que aguardavam ansiosamente pelo sorteio da Mega da Virada. O evento, que estava programado para a noite do dia 31, sofreu um atraso e acabou sendo adiado para o dia 1º de janeiro devido a falhas técnicas nos sistemas de apostas.
Mesmo com o adiamento, a expectativa para o prêmio, que atingiu a impressionante cifra de R$ 1,09 bilhão, continuou alta. Logo nas primeiras horas do novo ano, os apostadores correram para conferir os números divulgados oficialmente, na esperança de se tornarem os novos milionários do Brasil.
A situação atípica dessa virada de ano, marcada pela preocupação com a saúde de um dos ícones do samba e pelo atraso no sorteio da Mega da Virada, deixou os fãs e apostadores em um misto de ansiedade e expectativa. Em tempos desafiadores, a saúde e a fortuna causam um impacto significativo nas celebrações de final de ano.

