Técnico Elogia Desempenho e Evolução do ASA
No clássico que marcou a abertura da terceira rodada do Campeonato Alagoano de 2026, ASA e CSA não saíram do zero a zero. A partida, realizada na tarde deste sábado (17), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, foi marcada por um jogo equilibrado e sem gols.
Após o apito final, o técnico do ASA, Dico Woolley, concedeu uma entrevista em que exaltou a qualidade de sua equipe, ressaltando que seus jogadores têm mostrado evolução a cada partida do estadual. “Nossos jogadores trabalharam muito bem, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol que possivelmente nos daria a vitória. É esse ASA que vocês viram, e estamos nos preparando para mais um jogo em casa, com a confiança crescente que nossos atletas estão demonstrando. Vamos estar melhores contra o Coruripe”, comentou Dico.
O treinador também fez uma menção especial ao atacante Alex Bruno, que foi escolhido como o melhor jogador da partida. O centroavante teve uma performance destacada, principalmente no primeiro tempo, quando quase abriu o placar na reta final do jogo. “É o resultado do nosso trabalho em equipe e a importância de termos um jogador desse nível no elenco. Ficamos muito felizes, porque isso reflete o esforço de todos e do jogador que faz acontecer”, completou Woolley.
Com este empate, o ASA mantém sua invencibilidade no Campeonato Alagoano, acumulando cinco pontos em três partidas, o que o posiciona na terceira colocação da tabela. O próximo desafio do Alvinegro será contra o Coruripe, marcado para as 20h da próxima quarta-feira (21), novamente no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A expectativa é que equipe siga mostrando evolução e possa garantir a vitória em casa.

