Artista reage às ameaças de arrastões durante o Festival
O cantor de bregafunk Anderson Neiff se manifestou após a divulgação de áudios nas redes sociais, onde são feitas ameaças de arrastões e confrontos durante os shows do Festival Verão Massayó, que terá início neste domingo, dia 11, no Estacionamento do Jaraguá, em Maceió.
As gravações, que estão sob investigação pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), mencionam a apresentação de Neiff como um dos momentos em que os supostos ataques ocorreriam. Em um dos trechos, um homem assegura que pretende cometer roubos durante o evento.
Anderson Neiff está na programação do festival ao lado de outros artistas, como Durval Lelys, Henry Freitas, Marcynho Sensação e Nenê DJ.
Em suas redes sociais, o artista demonstrou preocupação e ressaltou que nunca enfrentou situações semelhantes em suas apresentações em outras cidades. Para ele, a segurança do público deve ser a prioridade, e ele não hesitará em cancelar sua apresentação caso perceba algum risco iminente.
“Pra eu cancelar é um pulo. Em nenhuma cidade que eu toquei teve esse tipo de comentário. No Marco Zero falaram algo parecido e não aconteceu nada. A segurança foi de alto nível, e espero que em Maceió também seja”, afirmou Neiff.
O cantor também enfatizou que as ameaças não se restringem apenas ao seu show. “Isso é uma ameaça ao público, não só no meu show, mas no de outros artistas também. Não é o Neiff que traz gente pra brigar ou roubar. A gente arrasta multidões pra mostrar nossa cultura do bregafunk”, declarou.
Por fim, Neiff acrescentou que conversará com seu empresário antes de confirmar sua presença no festival. “Se meu empresário disser que existe risco, eu não vou. Se for seguro, eu vou. Domingo já é um descanso para mim em casa”, concluiu.

